quarta-feira, 23 de julho de 2014

DECLARAÇÃO DO 3º DIA

Eu Sou consciente da Presença Interior como minha excessiva Abundância. 
Eu Sou consciente desta Mente de Infinita Prosperidade em constante atividade. Por isto, minha consciência está tomada pela Luz da Verdade. 

Um comentário:

Livia disse...

Quando você se desprende dos pensamentos e crenças mundanas, repletas de medo e limitações, você permite que a Presença Divina flua e tome conta de sua vida. É uma Consciência tão perfeita e de tamanha Perfeição que é capaz de mudar todas as coisas e todas as situações instantaneamente.

É importante não se prender no "como" esta Inteligência Divina irá se manifestar. Nunca se prenda em limitações, porque Deus certamente tem soluções ainda impensadas por nós e muito mais abençoadas.

Eu escolho agora me libertar de todas as limitações, culpas, receios relacionadas ao dinheiro e a qualquer meio de sustento que possa vir a existir no futuro.

Entrego minha vida financeira, amorosa e saúde nas mais de Deus, a Fonte de tudo que há de bom.