terça-feira, 22 de julho de 2014

DECLARAÇÃO DO 2º DIA

(Escrever a frase, meditar sobre ela, escrever o que sentir a respeito)

Eu elevo minha mente e coração para perceber, entender e compreender que a Divina Presença Eu Sou é a Fonte e a substância de todo o meu bem. 


3 comentários:

Livia disse...

Deus não é somente o Criador, como também a criação e toda substância dela. O natural de tudo que existe e deixa fluir esta

Livia disse...

(Cont) Presença é expansão, ilimitada. Como a água, o ar e tudo que deixa fluir a Presença sem bloqueios e sem duvidas ou culpas. Inclui toda matéria, pois foi transformada a partir da substância Divina. Assim, uma coisamaterial não é mais nem menos divina que a outra, tudo possui átomos e energia e pode ser multiplicado e transformado.

Livia disse...

Nem é necessário fazer algo para atingir este estado de prosperidade, é apenas parar de bloqueá-lo. Acreditar que Deus existe e que é ilimitado e que Seu Natural é expressar prosperidade constante, de todas as formas necessárias no momento.

Se hoje a necessidade é dinheiro ou saúde ou amor, será expressado. Se amanha moeda for ouro ou algum outro metal ou planta ou coisa, Deus proverá também.

O poder não está no dinheiro.

O que acontecerá com pessoas que acreditam que o poder está no dinheiro se um dia o dinheiro perder valor? Somente as pessoas que estão no fluxo divino de prosperidade serão supridas do novo valor ou coisa.