segunda-feira, 21 de julho de 2014

Declaração do 1º Dia (para escrever só depois de escrever a carta anterior)

*Escreva a frase do dia. Medite sobre ela e escreva todos os insights e pensamentos que vierem na cabeça)

Deus é abundância generosa e infalível, a rica substância omnipresente do Universo. Esta Fonte de plena provisão de prosperidade infinita está individualizada em mim - é a minha realidade. 


3 comentários:

Livia disse...

Tudo é energia, tudo vibra, tudo físico é feito da substância divina. Esta substância é ilimitada, está sempre se expandindo e multiplicando, como a água, o ar, as sementes que geram tantas frutas repletas de novas sementes. Quando pensa-se que dinheiro é mais ou menos que isto, é como dar poder a ele, para o bem ou para o mal. Isto bloqueia o fluxo da prosperidade divina.
Aceitando-se que dinheiro é apenas uma ferramenta da provisão divina, como todas as outras coisas materiais, roupas, comida, emprego, amigos, etc

Livia disse...

Continuação

Desbloqueamos esta abundância que vem direto da Fonte, pois não se dá mais poder ao emptego, nem ao dinheiro, pois sabe-se que Deus provê. Se um dia o emprego for faltar, ele acha outro, pois a provisão vem Dele somente.

Livia disse...

Se dinheiro também é energia, é também ilimitado. E não cabe a nós pensar o "como" Deus irá provê-lo, e sim, ter esta certeza de que proverá. E quando a porta se abre, mesmo que pareça pequena ou difícil, ENTRE por ela.