quinta-feira, 18 de julho de 2013

Dia 74

MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL
Canal: Lívia Jepsen
18/07/2013

Sua vida não mudará enquanto continuar arrumando desculpas para não agir. A cada momento há uma escolha, apesar dos obstáculos. Você faz a escolha. 

Quer perder peso? Quer aquele emprego? Quer começar a se exercitar? Quer retomar aquele projeto sentado na gaveta há anos? Quando? Comece hoje! Os anos no plano físico passam. Siga suas paixões e seja feliz agora. 

Chega de escutar seu ego que diz que você só irá ser feliz "quando" isso ou aquilo acontecer. Retome sua criança interior com senso de aventura, faça algo HOJE. Seja feliz HOJE! Seja grato pelo que tem HOJE! 

Mais uma noite reclamando não mudará nada. Mais uma lamentação pelo que já passou não adiantará nada. Mais um chocolate não resolverá nada. Comprar mais um livro e não ler também não. Muito menos pagar academia e não ir, ou comprar frutas e vegetais frescos e não comer. Culpar o marido, a esposa, o pai, a filha, o chefe, nada disso vai resolver! Você faz escolhas a cada momento! 

A cada vez que escolhe se colocar nesta posição de vitima, está escolhendo ouvir seu ego, então comete o "pecado original" novamente de ouvir a serpente (EGO). Escolha ouvir seus Anjos, ouça a Deus. A voz do seu coração. Enquanto houver ódio, ressentimento, vingança, procrastinação, egoísmo, está se distanciando de Deus. Procure a paz, amor, o que te faz feliz. 

Vá atrás de seus sonhos porque ninguém tem obrigação nenhuma de trazê-los até você. 
Pensar que outros devem fazer algo para te deixar feliz é um dos sentimentos mais egocêntricos do mundo tridimensional. Seja mais que isso! Seja seu Eu Superior que é seu verdadeiro Eu. Chega de se auto-flagelar se vendo como vitima porque ninguém é vitima de nada na grande figura Divina, quanto mais se vir assim pior as coisas ficam, perceba isso. 

Nem mesmo nós, Anjos, não temos todas as respostas, simplesmente porque você está construindo seu futuro (agora mesmo) com seu livre-arbítrio! Se a situação agora está ruim, você a criou. Passou por cima de tantas lições, tantos conselhos. E mesmo assim, muitos culpam os Anjos pelas suas desgraças e te digo que não temos nada a ver com isso. Quem realmente está aberto às mensagens angelicais e dos mestres, entende esta mensagem, e com certeza está bem apesar da negatividade e situações externas.

Antes de reclamar, de comer algo que já sabe que vai te fazer mal, de passar mais uma noite procrastinando, lembre-se de que está simplesmente escolhendo não fazer nada para mudar. Muitas pessoas escolhem se levantar e fazer coisas fenomenais com obstáculos muito maiores que os seus. Prefira estórias inspiradoras para se motivar. 

E perceba que quanto mais desculpas arrumar, mais tempo vai demorar. E esta escolha é somente sua! 

Arcanjo Miguel
Canal: Lívia Maris Jepsen
18/07/13
www.mycrystalangel.com


Nenhum comentário: