quarta-feira, 18 de abril de 2012

Dia 58

Sobre a arte de manifestar milagres na realidade física:

"Você não precisa conseguir ver nada, nem precisa fazer nada. É até preferível se não souber nada. Porque assim, com resistência ZERO, TUDO se torna possível. Apenas saiba que no próximo minuto TUDO pode acontecer." - Dr. Richard Bartlett

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Dia 57

Lei da Prosperidade Número 11 de Joshua D. Stone

Criar um "Plano de Batalha"

EScreva uma lista de coisas físicas que você pode fazer agora para acelerar a realização dos desejos de sua oração. POde ser enviar currículos, montar seu site, retomar aquela dieta, retomar os mantras ou decretos que parou há um tempo atrás, abrir uma conta de investimentos, guardar parte do seu salário, etc. Escreva tudo que vier em mente e coloque em ação. Esta energia e ação é necessária no plano físico.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Dia 56

Deus age de maneiras misteriosas. Este exercício é para treinar a mente a notar a ação Divina no dia-a-dia.

Escreva algo que deseja manifestar em sua vida ou apenas releia a oração com seus pedidos. Note no decorrer do dia a sincronicidade. Deus começa a agir no mesmo momento que pedimos, mas muitas vezes não notamos os pequenos sinais e eventos de sincronicidade divina, e então podemos nos sentir desencorajados de continuar.

Anote todos os eventos que estão relacionados com seu desejo, por menor que sejam. Podem ser até pequenos sinais.

Sempre que notar algo de sincronicidade daqui para a frente, anote. Verá sua fé aumentar e a manifestação acontecer mais rápido.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Dia 55

A Lei do Desapego

Uma das formas de se "boicotar" a manifestação da oraçnao é o apego à oração. Olhe para a oração como "preferências" e não como algo que vocie TEM que receber para ser feliz. Seja feliz agora e libere a oração de verdade, na certeza de que Deus já está trabalhando na realização dos seus pedidos ou te trará algo ainda melhor. Aprendemos na sociedade e religiões idéias errôneas de que Deus pune e nos limita, por isso carregamos este medo inconsciente de entregar tudo nas mãos de Deus pensando que as soluções Divinas serão piores d que as nossas. Libere estas ideeias errôneas agora mesmo. Deus sabe muito melhor do que nós porque Deus consegue ver a figura completa dos acontecimentos. Entregue tudo nas mãos de Deus e verá que as mãos invisíveis de Deus já estão trabalhando na manifestação dos seus pedidos ou te trará algo ainda melhor, que te fará ainda mais feliz. Deus é alegria, saúde, prosperidade, abundância, AMOR. A "falta" e sofrimento não vieram de Deus, são apenas um bloqueio do ego e idéias limitantes.


Baseado nos ensinamentos de Joshua David Stone

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Dia 54

Gratidão

Gratidão pelas coisas boas de nossa vida é essencial para prpsperidade. Quando não reconhecemos o bom, o mal se multiplica. Precisamos dar o maior de atenção às coisas boas a nossa volta, isso traz energia para o bom. Por exemplo, agradeça pelo dinheiro que você TEM ao invés de focar no dinheiro que falta. Verá o dinheiro se multiplicar.

Partindo para a Ação de Gratidão, segundo Joshua David Stone:

Faça uma lista de 100 coisas pelas quais você é grato. Faca com cuidado, com carinho e prestando atenção. Não levará muito tempo e estará se sentindo muto melhor no fim da lista.

Quando estiver se sentindo negativo, focando em coisas ruins, releia a sua lista, e troque o foco para o que é bom. Tudo em que nos concentramos aumenta. Foquemos no que é bom, então :)

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Dia 53

Segundo Dr. Stone, a sexta lei da prosperidade dos mestres ascensionados é o alinhamento da mente consciente e subconsciente com a mente Super-Consciente (Mente Espiritual, ou Eu Superior)

Para realizar este alinhamento, devemos estar cientes do que cada mente está projetando.

Pergunte a si mesmo e escreva as respostas:

1. O que minha mente super-consciente está projetando?
Ex: Deus é abundância ilimitada; existe o bastante para todo mundo; prosperidade é natural dos filhos de Deus e a falta vem do ego, etc. - Todos os ensinamentos deste blog são exemplos de mensagens do Super-consciente ou mente espiritual.

2. O que minha mente consciente está projetando?
- Escreva o que você está projetando conscientemente, seja sincero. Isso inclui palavras positivas e também negativas. O que você acredita sobre prosperidade?

3. O que minha mente subconsciente está projetando?
- Olhe para o que a sua mente Super-Consciente projeta, nas suas respostas à questão 1.
- Olhe para o que você acredita conscientemente nas suas respostas à questão 2.
- Agora veja como sua vida está. O que você acha que sua mente subconsciente está projetando? Sua mente subconsciente está projetando o OPOSTO de tudo que está escrito àcima que ainda não se concretizou. Escreva estas frases negativas para se tornar ciente delas conscientemente, e assim poderá mudá-las.


Agora esforce-se para mudar sua mente subconsciente com disciplina. Continue com suas afirmações, decretos, hypnose, visualizações, livros, ou seja qual for o método que está usando. Verá que em poucas semanas estas frases do subconsciente terão melhorado para muito mais positivas e sua vida também.

Dia 54

Construir um Mapa do Tesouro

Você vai precisar de:
- cartolina
- revistas velhas
- tesoura
- cola

Escolha fotos de coisas que você gostaria de manifestar. Podem ser ações, viagens, o corpo que gostaria de ter, cabelos, etc. POde ser amor, coloque fotos de casais apaixonados. POde ser sucesso, coloque fotos que te fazem sentir cheia de sucesso, não coloque foto de alguém de sucesso que você ressinta como algum político ou algo assim. POdem ser esportes, trabalhos, viagens, casas, carros, bebês, até anjos te protegendo. Esta cartolina com fotos dos nossos desejos chama-se Mapa do Tesouro porque funciona como uma oração a Deus e aos Anjos para manifestar estas coisas no plano físico, e também funciona como um meio de reprogramação da mente subconsciente para atrair prosperidade. Figuras são a linguagem mais reconhecida pela mente subconsciente. São como afirmações, mas ainda mais fortes, se te trazem sentimentos.

Não escolha apenas uma fotos de um lugar que deseja conhecer. Escolha A foto que te faz sentir no lugar. Fotos de janelas com vista são mágicas.

O importante é escolher fotos que te fazer SENTIR. O Mapa do tesouro não funciona se não houver sentimento.

Olhe para estas fotos na sua cartolina (mapa do tesouro) sempre que possível. Sinta-se nas fotos, fazendo cada uma destas coisas. Quanto mais sentimento, mais rápidamente seus desejos se realizarão.

Livia