quarta-feira, 31 de agosto de 2011

LJ-002

O primeiro passo para a prosperidade é trabalhar o ato de receber. Quando bloqueamos a energia de receber em qualquer forma, bloqueamos também a abundância em nossas vidas, tanto de amor, como saúde e dinheiro.
De hoje em diante, me comprometo a receber alegremente todas as formas de energia boa, elogios, presentes, descontos, dinheiro, pagamentos, com um sorriso e um obrigada. Não mais direi: "não precisava", "não posso aceitar", "imagina", etc.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

JRP-1

Eu elevo minha mente e meu coração para estar consciente, para entender e saber que a Divina Presença EU SOU é a Fonte e a Substância de tudo de bom em minha vida.

V-001

Deus é a única substância do Universo, portanto, está em toda a parte. Deus não somente nos criou, como também é a criação, está individualizado como tudo e todos. Omnipresente.

O mundo dos efeitos é ilusório. A realidade é a mente de Deus, a substância de Deus, o matrix Divino. Onde todos somos UM e estamos o tempo todo conectados com todas as experiências e pessoas possíveis o tempo todo. Podemos elevar a nossa vibração e nos conectar com as mais altas experiências e pessoas, ou também descer para experiências de pobreza e falta.

A falta e pobreza não vêm de Deus. Porque Deus é ilimitado. A falta e limitação vem da falta desta conscientização, portanto tem origem numa ilusão. Se Deus está individualizado em tudo e todos, está também dentro de mim, portanto, nada nunca me faltará. Apenas preciso me conscientizar disso para parar de "bloquear" a abundância divina, que está pronta para se expressar em tudo e todos ao meu redor.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Livia 001

A maior causa de problemas financeiros é o sentimento de não-merecimento. No entanto, se olharmos atentamente, nem todas as pessoas que consideramos merecedoras tem tudo. E nem
todas as pessoas ricas são consideradas merecedoras a nossos olhos.
Desta forma, vemos que o merecer exerce pouco ou nenhum papel na prosperidade.

Livia Maris Jepsen
www.mycrystalangel.com

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Este momento é meu Ponto de Poder


ESTE MOMENTO É MEU PONTO DE PODER.

O PASSADO PASSOU. O FUTURO AINDA NÃO ESTÁ AQUI. É SOMENTE NESTE PRESENTE MOMENTO QUE EU POSSO AGIR PARA MUDAR MINHA VIDA. ESTE MOMENTO É MEU PONTO DE PODER. EXATAMENTE AGORA ESCOLHO FAZER O QUE FOR PRECISO PARA MUDAR A MINHA VIDA.Acertar, porque não são tão rígidas consigo mesma.Kyosaki que escreveu Pai Rico Pai Pobre mostra a diferença entre o pensamento rico e o pobre, porque cresceu com dois "pais", e finalmente escolheu seguir as idéias do pai rico.Estatisticamente falando, ele percebeu que onde mora a cada 10 novos negócios, 1 é bem sucedido.A maioria das pessoas de classe media olharia para isso e diria: "Jamais começarei um negocio! As chances são pequenas. Não quero correr o risco."No entanto, pessoas ricas como o Kyosaki, diriam: "Isso significa que terei de tentar e errar 10 vezes antes de conseguir dar certo"Aconteceu que o terceiro negocio do kyosaki já deu certo.Isso é um pensamento próspero.Antes de andar, você bebê caiu algumas vezes. Mas conseguiu tentando porque olhou a sua volta pessoas que podem andar e sentiu que também poderia fazer.Agora ao invés de pessoas perdedoras que seguem seus medos (e medos dos outros) ao invés da coragem do espirito, siga os corajosos que vieram para fazer diferença.O Espirito é abundante e ilimitado e dinheiro é somente energia! Existe o suficiente para todos.Foque sua atenção e agradecimento no dinheiro que você tem e não no dinheiro que te falta! Agradeça o dinheiro que você tem e não reclame do que falta.Tudo em que você se concentra, aumenta! Agradeça as coisas boas, pequenas ou grandes e o universo te traz mais destas coisas.Amor e gratidão tem poder de multiplicar! Medos e reclamação tem poder de castrar. - Livia
tudo o que vem de Deus eh infinito. Deus eh a unica "coisa" que existe no Universo. Tudo do mundo fisico eh ilusorio, porque na verdade nada eh solido, tudo eh energia.
Tudo se regenera, tudo se multiplica sempre.
Deus esta em tudo e Deus eh tudo, inclusive eu, por isso tudo o q tem vida nao se acaba, esta sempre se regenerando. Uma semente faz uam arbore inteira com diversas semsntes. Agua tbm nunca acaba.
O ar nunca acaba.
O ar existe ilimitado, a agua eh ilimitada. Tudo o que vem de Deus eh ilimitado.
Fomos feitos na imagem e semelhanca de Deus, porque Deus nao poderia ter criado nada imperfeito, porque ele eh perfeicao absoluta.
Entao tambem somos perfeicao absoluta e na realidade nao conhecemos a falta de nada, a falta eh uma ilusao, um sonho.
Somos abundantes e nada nos falta.
A substancia de tudo eh Deus, Deus eh a unica substancia que existe. Logo, dinheiro tambem eh feito da substancia de Deus, dinheiro eh energiua, abundancia eh energia, da mesma forma que temos ar ( a substancia mais preciosa) temos dinheiro ilimitado. Quem presencia a "falta" vive numa iluisao de falta mas que nao eh real.