segunda-feira, 27 de setembro de 2010

ESTE MOMENTO É MEU PONTO DE PODER.

O PASSADO PASSOU. O FUTURO AINDA NÃO ESTÁ AQUI. É SOMENTE NESTE PRESENTE MOMENTO QUE EU POSSO AGIR PARA MUDAR MINHA VIDA. ESTE MOMENTO É MEU PONTO DE PODER. EXATAMENTE AGORA ESCOLHO FAZER O QUE FOR PRECISO PARA MUDAR A MINHA VIDA.
Acertar, porque não são tão rígidas consigo mesma.
Kyosaki que escreveu Pai Rico Pai Pobre mostra a diferença entre o pensamento rico e o pobre, porque cresceu com dois "pais", e finalmente escolheu seguir as idéias do pai rico.
Estatisticamente falando, ele percebeu que onde mora a cada 10 novos negócios, 1 é bem sucedido.
A maioria das pessoas de classe media olharia para isso e diria: "Jamais começarei um negocio! As chances são pequenas. Não quero correr o risco."
No entanto, pessoas ricas como o Kyosaki, diriam: "Isso significa que terei de tentar e errar 10 vezes antes de conseguir dar certo"
Aconteceu que o terceiro negocio do kyosaki já deu certo.
Isso é um pensamento próspero.
Antes de andar, você bebê caiu algumas vezes. Mas conseguiu tentando porque olhou a sua volta pessoas que podem andar e sentiu que também poderia fazer.
Agora ao invés de pessoas perdedoras que seguem seus medos (e medos dos outros) ao invés da coragem do espirito, siga os corajosos que vieram para fazer diferença.
O Espirito é abundante e ilimitado e dinheiro é somente energia! Existe o suficiente para todos.
Foque sua atenção e agradecimento no dinheiro que você tem e não no dinheiro que te falta! Agradeça o dinheiro que você tem e não reclame do que falta.
Tudo em que você se concentra, aumenta! Agradeça as coisas boas, pequenas ou grandes e o universo te traz mais destas coisas.
Amor e gratidão tem poder de multiplicar! Medos e reclamação tem poder de castrar. - Livia

Eu elevo minha mente e meu coração para estar consciente, para entender e saber que a Divina Presença EU SOU é a Fonte e a Substância de todo o meu bem.

Meus sentimentos estão nas mãos Deus. Conecto a minha consciência a Mente Divina me sinto Um com a Fonte. Essa conexão e sensação me leva a minha Divina Presença. Ela é a Fonte de todo meu suprimento. Tudo provem da Mente Divina.

sábado, 25 de setembro de 2010

O Espirito de Deus dentro de mim é a Fonte de meu sustento. Deus é Abundância generosa e infálivel, a rica substância onipresente do Universo. Essa Fonte de plena provisão de prosperidade infinita está individualizada em mim - é a minha realidade.

Sustento não vem de fora e sim de dentro da gente. Nosso sustento esta conectado com tudo o que existe no universo.
Sustento material vem do Espirito de Deus. Não dependemos de coisas materiais ou pessoas pois estes são somente ferramentas pelas quais Deus provê para seus filhos.
Existe abundância generosa para todos. O que falta no mundo é somente conscientização.
Escolho deixar Deus agir na minha vida.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Mantenho minha mente e pensamentos desligados deste mundo e concentro inteiramente Deus em Mim, como a Causa da minha prosperidade.

Mantenho minha mente e pensamentos desligados deste mundo e concentro inteiramente Deus em Mim, como a Causa da minha prosperidade. Admito a Divina Presença como a única atividade em meus negócios financeiros e como a substância de todas as coisas visíveis. Ponho minha fé no Princípio da Abundância em ação dentro de mim.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A consciência divina Eu Sou está sempre expressando sua verdadeira natureza de abundância. - Lívia Maris Jepsen

A consciência divina Eu Sou está sempre expressando sua verdadeira natureza de abundância. Isso é sua responsabilidade, nao minha. Minha única responsabilidade é estar consciente desda Verdade. Portanto eu estou totalmente confiante em deixar fluir e deixar que Deus apareça como a Suficiência Total e Abundante em minha vida e em meus negócios.
Nao precisamos forcar as coisas a acontecerem, tudo esta acontecendo em Divina ordem.
A abundância é o estado natural nas coisas vivas.
Por milênios aprendemos a pensar que o estado natural das coisas é a dificuldade. Chegamos ate a tentar achar uma razão Divina para nossos problemas e a "falta". No entanto, Deus não conhece esta falta nem o sofrimento e tampouco deseja isso para nós.
A falta e o sofrimento não vieram de Deus. Sao criações humanas somente.
Quando tomamos consciência disso, deixamos as coisas acontecerem.
O estado de medo e estas crenças falsas fazem com que nossa mente poderosa bloqueie todo aquele potencial de energia que é nosso por direito de nossa herança divina.
Quando relaxamos na certeza de que Deus-Abundância-Ilimitada vive dentro de nós, deixamos nosso Eu Superior agir (nossa mônada). E os "milagres" são maravilhosos.
AÇÃO DO DIA: Entreguemos tudo nas mãos de Deus.
Permita que seu Eu Superior atue em sua vida agora e para sempre e agradeça a Deus pela vida.
Permita a você mesmo receber as bencãos e abundância Divina.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A Presença Eu Sou dentro de mim é minha fonte de sustento interior - Livia Maris Jepsen

A Presença Eu Sou dentro de mim é minha fonte de sustento interior que, instantaneamente e constantemente, toma forma e cria experiências de acordo com minhas necessidades e desejos. Como Eu Sou o principio do sustento em ação, é impossível que eu tenha quaisquer necessidades ou desejos insatisfeitos.
Conforme os ensinamentos de Moises, que esteve diante de Deus no monte Sinai, somos Deus em ação.
Dai que vem aquele ditado: "Voce só conhecerá Deus em ação!" e também o famoso "Deus ajuda quem cedo madruga".
Quando confiamos que somos parte de Deus todo-poderoso nos tornamos Um com Ele, somos parte Dele. Ele é onipresente e portanto é a abundância que está em todas as partes.
Fomos criados à Sua imagem e semelhança e somos assim, Deus em ação. Assim como seria possível que sentíssemos falta de algo?
A falta é uma ilusão criada pelo Ego Humano, só sentimos falta quando sentimos medo. Só sentimos medo quando acreditamos na idéia de que fomos separados de Deus.
Esta separação nunca ocorreu na verdade porque o amor incondicional de Deus nos mantém com Ele o tempo todo, mesmo quando temos a ilusão de separação.
Assim, Deus vive em todas as partes e tudo é parte do Matrix Divino. Todas as situações e coisas da Terra são substância Divina. Porque Deus-Amor-Incondicional, na verdade, é tudo o que existe!
Quando tomamos consciência disso, o Matrix Divino ou Universo conspira a nosso favor. Situações, coisas e pessoas chegam até nós para suprir de tudo o que desejamos e precisamos, facilmente e sem esforços
 
AÇÃO DO DIA: Decida parar de tentar forçar as coisas acontecerem. Entregue tudo nas maos de Deus sabendo que você é A união com Ele e veja os milagres acontecerem.
A Presença Eu Sou é sua fonte de sustento ilimitada. Tire sua atenção sobre "como" as coisas vêm até você, isso é trabalho da inteligência divina em ação dentro e fora de você, e em tudo e todos ao seu redor!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Dinheiro não é o meu suprimento, nenhuma pessoa, nenhum lugar ou nenhuma condição constituem o meu suprimento.

Dinheiro não é o meu suprimento, nenhuma pessoa, nenhum lugar ou nenhuma condição constituem o meu suprimento. Minha consciência, minha compreensão e meu conhecimento da atividade todo-provedora da Mente Divina dentro de mim é o meu suprimento. Minha consciência dessa Verdade é ilimitada; portanto, meu suprimento é ilimitado . "J. R. Price"
Temos o "vicio" de dar nosso poder pessoal às pessoas e coisas, porque aprendemos assim. Pessoas, coisas e situações são ferramentas que Deus usa, são parte do Matrix. Mas não dependemos deles.
Nossa provisao está somente em Deus.
Se nos sentimos dependentes do nosso emprego, estamos inseguros porque se perdemos o emprego, perdemos tudo. No entanto, se nos sentimos em união com
Deus todo provedor, não dependemos do emprego, e não experimentamos a falta, aceitamos as mudanças e a falta de medo possibilita estas mudanças de forma sutil e até mesmo imperceptivel. Ou seja, um novo emprego melhor apareceria antes de perdermos o emprego antigo.
Não podemos depender e dar valor nem ao papel moeda, porque se a moeda do país entra em colapso, não teríamos mais nada. No entanto, sabendo que nosso poder está em Deus, não experimentamos falta, Deus proveria ouro no lugar ou qualquer que fosse a moeda de valor.
Os filhos de Deus sofrem falta e vivem com medo porque estão dando poder ao dinheiro, ao trabalho, as pessoas ao invés de Deus. Quando mudamos nossa consciência e entendemos que Deus é a UNICA fonte, nada nos falta e dinheiro, trabalho e pessoas aparecem naturalmente, ja que tudo faz parte do Matrix Divina.
Confiar em Deus como nosso unico provedor é a chave para o fim do medo e da falta. -
Comentário elaborado por Livia Maris Jepsen

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Consciência do Eu.

Pela consciência que tenho do meu verdadeiro EU, do meu ser crístico como minha verdadeira Fonte, eu derramo em minha mente e na natureza dos meus sentimentos a verdadeira substância do Espírito - essa substância é o meu suprimento e assim minha consciência da Presença de Deus é o meu suprimento. "J.R.Price"
Meus sentimentos criam meus pensamentos. Meus pensamentos geram minhas ações. Minhas ações se transformam em meus hábitos. O conjunto dos meus hábitos formam meu caráter e meu carater cria meu destinho.
Através da consciência constante com meu Eu Superior e minha Natureza Divina, meus sentimenos são puros e prósperos. Eu sinto amor e colho o amor, eu sinto a abundancia divina e a colho tambem.
Mantenho o foco o tempo inteiro da Presença Divina em minha vida, e faço dela a natureza do meu destino, a natureza do meu carater, das minhas ações, dos meus pensamentos e principalmente dos meus sentimentos. Eu Sou Um com A Fonte, SOMOS TODOS UM, essa é a verdadeira natureza do meu espirito.
Eu agradeço a oportunidade de emanar meus sentimentos livremente para todos os seres a minha volta. Eu agradeço a presença da família espiritual em minha vida.

sábado, 18 de setembro de 2010

Eu elevo minha mente e meu coração para estar consciente. - "J. R. Price"

Entendo e sei que a Divina Presença EU SOU é a Fonte e a Substância de todo o meu bem.
Estar consciente, entender e saber significa dizer que o processo de mudança da atual consciência para a consciência Divina é o seu verdadeiro Eu.
Passamos muito tempo escutando limitações e estes pensamentos bloqueadores de prosperidade estão marcados profundamente na nossa mente consciente, subconsciente e inconsciente.
Este processo, pode ser revertido à nossa condição natural de prosperidade ilimitada, basta entrarmos na nossa mente por completo, não somente na mente consciente.
Isso requer que primeiro estejamos conscientes deste "problema"(mente consciente), depois entender que somos seres ilimitados (subconsciente) e finalmente saber que somos ilimitados (inconsciente).
Quando realmente sentimos isso no nosso coração, saberemos que atingimos nossa mente inconsciente, e quando isso acontecer, nada será impossível porque retornaremos ao nosso estado natural de união com Deus.
A palavra "decorar" e "decor" vem da palavra "de cuore", que significa de coração! Somente realmente sabemos algo quando este algo entra no coração, quando sentimos, e aí sim saberemos que atingimos nossa mente inconsciente

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Deus é Abundância generosa e infálivel, a rica substância onipresente do Universo. - J. R. Price

Essa Fonte de plena provisão de prosperidade infinita está individualizada em mim - é a minha realidade.


Se Deus é onipresente, está em todos os lugares e é todas as coisas, logo, qualquer coisa pode ser transformada em qualquer coisa.
Se Deus é ilimitado, tudo se multiplica e se expande, e situações novas e melhores sempre estão sendo criadas.
Se Deus é eterno, nada se acaba, tudo sempre aumenta.
Se estamos conectados a Mente Divina, que se expressa em tudo e em nós mesmos também, estamos conectados a tudo e a todos, ilimitadamente. Assim, esta conexão garante que não haja limites nem amarras, tudo se torna presente e ao meu alcance.
ATITUDE DO DIA : Estabeleça agora a conexão com a Luz da Abundancia e Prosperidade Divina. Sinta Deus dentro do seu coração pois ele é sua consciência. A energia do Amor de deus é a maior e unica força motriz do universo. Tudo esta sustentado por este amor. O amor de deus é a energia que forma tudo que existe, inclusive o dinheiro. Assim como o Amor Divino, o dinheiro tambem é Ilimitado . Perceba a Abundância Divina a sua volta e se integre no Fluxo.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Declaração 1° Dia - Você é Apenas Humano

Nada me aflige, tudo aproveito para meu aprimoramento interior!
Quem já não se deu mal em algum empreendimento? Quem já não teve um relacionamento
frustrado? Quem já não errou na vida, de uma maneira ou de outra?
Até pessoas que são consideradas "santas", já confessaram que erraram algum dia, e que ainda têm muito que aprender.
Portanto, se algo que tenha feito de errado, o está incomodando, a ponto de torná-lo preocupado ou infeliz, aproveite esse "tropeço", e observe o que através dele, pode ser tirado de bom ou que lição deve aprender, e siga em frente.
São essas experiências, consideradas dolorosas que, quando bem aproveitadas, fortalecem nossa personalidade e ajudam-nos a criar um futuro mais firme e promissor.

Parta para ação: APRENDA COM SEUS TROPEÇOS

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Declaração 5° Dia - Frase 8 (Sananda - O curso em Milagres)

O Amor de Deus é o meu sustento.

Sanada diz: Aqui está a resposta a todos os problemas que te confrontarão hoje, amanha e através dos tempos. Nesse mundo, acreditas que és sustentado por tudo, menos por Deus. A tua fé é colocada nos símbolos mais insanos e triviais: pílulas, dinheiro, roupa “protetora”, influência, prestígio, que gostem de ti, conhecer as pessoas “certas” e uma lista infindável de formas do nada que dotas com poderes mágicos.

Todas essas coisas são os teus substitutos para o Amor de Deus. Todas essas coisas são apreciadas para assegurar uma identificação com o corpo. São cantos de louvor ao ego. Não ponhas tua fé no que não tem valor. Isso não vai sustentar-te.

Só o Amor de Deus te protegerá em todas as circunstancias. Ele te elevará fazendo com que saias de todas as provações, e te erguerá para o alto, acima de todos os perigos percebidos nesse mundo a um clima de perfeita paz e segurança. Ele te transportará a um estado mental em que nada pode ameaçar, nada pode perturbar e onde nada pode interferir na calma eterna do Filho de Deus.

Não ponhas tua fé em ilusões. Elas te falharão. Põe toda a tua fé no Amor de Deus dentro de ti, eterno, imutável e para sempre infalível. Essa é a resposta para o que quer que seja que te confronte hoje. Através do Amor de Deus dentro de ti podes resolver todas as aparentes dificuldades semesforço e com confiança segura. Dize isso a ti mesmo freqüentemente hoje. É uma declaração de liberação da tua crença em ídolos. É o teu reconhecimento da verdade sobre ti mesmo.

PARTA PARA AÇÃO:
Durante dez minutos, duas vezes hoje, pela manhã e à noite, deixa a idéia para o dia de hoje mergulhar profundamente na tua consciência. Repete-a, pensa sobre ela, deixa que pensamentos correlatos venham para ajudar-te a reconhecer a verdade disso e permitir que a paz flua sobre ti como um manto de proteção e segurança. Não deixes pensamentos vãos e tolos entrarem para perturbar a santa mente do Filho de Deus. Tal é o Reino dos Céus. Tal é o lugar de descanso onde o teu Pai te colocou para sempre.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Declaração 4° Dia - Frase 7 (Arcanjo Samuel e Mestre Jesus)

AMA O TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO

O Arcanjo Samuel diz: A Chama da Adoração é prática. Ela é, efetivamente, um tratamento do sentimento e do pensamento; ela é, também, uma terapia para o corpo. Numa sincera adoração a Deus, não existe egoísmo. É um completo repouso saber envolver-se com a misericórdia de Deus para O adorar de acordo com SUA VONTADE. Aqui não existe nenhuma tensão, que muitas vezes acompanha as preces ou apelos dirigidos pela vontade humana. Alerto a cada pessoa que se encontrar acorrentada pela depressão ou dor, que suplique à Chama da Adoração, pois ela pertence, verdadeiramente, à natureza de cada ser. Se uma pessoa após o uso correto da Chama da Adoração não sentisse o efeito da LIBERDADE, os sóis e os planetas não mais se moveriam em suas rotas predeterminadas...

Eu vos aconselho: deixai resplandecer Minha Chama de Adoração através de todas as situações de vossa vida, para Ela duplicar todo o vosso suprimento, vosso entusiasmo, vossa capacidade para servir e, também, para Ela atender aos vossos desejos e triplicar todas as vossas atividades. ISTO PODE SER FEITO.
Ação está na ordem do dia, e não é apenas palavra. Tudo será animado por meio da atenção ao crescimento. Pensai nisto e multiplicai ou ampliai o BEM.

Colocai o dinheiro em vosso bolso e transpassai-o com a Chama flamejante da Adoração. Abençoai-o, multiplicai-o e vede o que pode fazer por vós o uso desta Chama. Eu "exijo", queridos filhos de meu coração, que experimenteis.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Declaração 3° Dia - Frase 6 (Mestre Ascensionado Jesus)

“EU SOU” a ressurreição e a vida de minha abundância em dinheiro e de
todas as coisa boas!

O Mestre Ascensionado Jesus diz:
"Constantemente, Eu visava o PAI EM MIM como sendo o Poder que realizava todas as Minhas aparentes revelações, durante o Meu trabalho; foi assim que procurei mostrar aos homens o caminho para que possam participar da forma natural da capacidade e força divina que jaz no seu íntimo. Cada indivíduo, cedo ou tarde, precisa reconhecer a Presença Divina que vem a ser a própria pulsação. Cada humano precisa deste místico conhecimento antes que, pela sua própria força, possa ser um representante do PAI ao seu próximo. Quem encontrar Deus em seu próximo poderá regozijar-se pelo desdobramento desta Chama Divina.
ACHAR DEUS EM SI - é justamente o propósito da encarnação, o caminho de retorno na forma natural - em benção, paz e força - que vêm com este conhecimento divino".

Talvez queirais fazer perguntas sobre o fato de existirem tantas imperfeições no mundo, se somos, realmente, uma parte de Deus, o "EU SOU" - Presença Divina - que nos envolve e faz bater o coração. Isto acontece porque vos foi dado o livre-arbítrio. Tereis de criar o poder - assim como ELE (Jesus) e então podeis escolher o que quereis criar; aquelas qualidades que desejardes em vossa vida, virão a vós puras e perfeitas. Sois o guardião desta Vida divina, quer dizer:
Algum dia tereis de dar conta de vossas ações. Toda vida que criais com pensamentos e sentimentos construtivos contém força positiva, são círculos de luz construtiva que chamais de "Corpo Causal". Toda força de vida que carregastes com pouca perfeição permanece em volta de vossa forma física: é dissonância pesada. A Chama Violeta é um instrumento e está à vossa disposição; criações humanas ("pecados") poderão ser dissolvidas sem dor e transformadas em perfeição.

domingo, 12 de setembro de 2010

Declaração 2° Dia - Frase 5 (Louise Hay)

"Estou aberto e receptivo a todo o bem e abundância do Universo".
O Universo só pode me dar o que tenho em minha consciência e eu SEMPRE posso criar mais nela. E como se eu estivesse lidando com um banco cósmico. Faço depósitos mentais aumentando a percepção de minhas capacidades de criar. A meditação, as terapias e as afirmações são depósitos, portanto é bom nos habituarmos a fazer depósitos diários.
Apenas ter mais dinheiro não é o suficiente, precisamos também desfrutá-lo. Você sempre se permite ter prazer com o dinheiro? Não? Por quê? Uma parte do que você recebe pode ser usada só para lhe dar prazer. Você se divertiu com parte do dinheiro que recebeu no mês passado? Por que não? Que velha crença o está impedindo? Livre-se dela.
O dinheiro não precisa ser um assunto sério em sua vida. Olhe-o dentro da sua verdadeira perspectiva. O dinheiro nada mais é do que um meio de se fazer trocas.

sábado, 11 de setembro de 2010

Declaração 1° Dia (Recomeço) - Frase 4 (Louise Hay)

Regozije-se com a boa sorte dos outros
Não adie sua própria prosperidade ficando com raiva ou inveja dos que têm mais do que você. Não critique o modo como escolhem gastar seu dinheiro, pois você não tem nada com isso.
Cada pessoa está sob a lei da sua própria consciência, por isso, cuide apenas dos seus pensamentos. Abençoe a boa sorte dos outros, sabendo que há abundância para todos.
Você não dá gorjetas, trata com altivez os que o servem? Ignora os porteiros do seu prédio ou escritório no Natal? Economiza centavos comprando alimentos menos frescos? Compra em lojas desegunda mão? Sempre pede o prato mais barato do cardápio?
Existe a lei da "procura e oferta". A procura vem primeiro.
O dinheiro tem seu jeito de ir aonde ele é necessário. A mais pobre das famílias sempre consegue juntar dinheiro para um enterro.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Declaração 65° Dia - Frase 3 (Louise Hay)


Eu Amo minhas contas e prestações
 

É essencial pararmos de nos preocupar com dinheiro e de sentirmos raiva de nossas contas. Muitas pessoas as tratam como castigos que devem ser evitados. Ora, uma conta é o reconhecimento de nossa capacidade de pagar, pois o credor parte da hipótese de que temos meios suficientes e nos do produto ou serviço antes de receber.
Começe a abençoar todas as contas que chegam à sua casa. Abençoe com amor e dê um beijinho em cada cheque que assinar. Quando se paga com raiva, o dinheiro custa a voltar.
Pagando-se com amor e alegria, abre-se o canal da abundância.
Trate seu dinheiro como um amigo, não como algo que se amassa e se esconde dentro do bolso.
Sua segurança não é seu emprego, seu saldo bancário, seus investimentos, seu cônjuge ou seus pais. Sua segurança é sua capacidade de se ligar com o poder cósmico que tudo cria.
Gosto de pensar que o poder dentro de mim, o que respira dentro de mim, é o mesmo que fornece tudo o que preciso com a mesma simplicidade e facilidade. O Universo é pródigo e abundante, e temos o direito natural de recebermos tudo o que necessitamos, o que só não acontece quando acreditamos no contrário.
Abençôo meu telefone cada vez que o uso e afirmo com frequência que ele me traz apenas prosperidade e expressões de amor.
Faço o mesmo com minha caixa de correspondência e diariamente a encontro cheia de dinheiro e cartas carinhosas de amigos, clientes e leitores. Regozijo-me diante das contas, agradecendo pelas companhias que confiaram em mim. Abençôo minha campainha e a porta de entrada de minha casa, sabendo que só o bem entra por elas. Espero que minha vida seja boa e alegre, e ela é.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Declaração 64° Dia - Frase 2 (Louise Hay)


 Abra espaço para o novo
 

Livre-se do velho para abrir lugar para o novo. Limpe a geladeira, livre-se de todas aquelas sobras embrulhadas em papel de alumínio. Arrume os armários, livre-se de tudo o que você não usou nos últimos seis meses e principalmente do que não usa há anos. Venda troque, dê ou queime essas coisas.
Armários atulhados significam uma mente atulhada. Enquanto vai limpando o armário, diga a si mesmo: "Estou arrumando os armários de minha mente". O Universo adora gestos simbólicos.
A primeira vez em que ouvi a afirmação: "A abundância do Universo está à disposição de todos" ' achei-a simplesmente ridícula e disse a mim mesma: "Olhe só para os pobres. Olhe só minha própria pobreza aparentemente irremediável". Ouvir alguém afirmar que a pobreza é só uma crença em nossa consciência só servia para me deixar furiosa. Levei anos para perceber e aceitar que eu era a única pessoa responsável pela minha falta de prosperidade, pois abrigava em minha consciência que eu era "indigna" e "não merecedora". Tinha crenças como: "O dinheiro vem com dificuldade" e "Não tenho talentos e habilidades" que me mantinham empacada no sistema mental de "não possuir".
O dinheiro é a coisa mais fácil de se manifestar! Como você reagiu a essa afirmação? Acreditou nela? Está com raiva? Ficou indiferente? Está com vontade de atirar este teclado bem longe? Se tiver uma dessas reações, OTIMO! Significa que tocamos em algo no seu interior, aquele ponto de resistência à verdade. Essa é a área que precisa ser trabalhada. Chegou a hora de você se abrir ao potencial de receber o fluxo do dinheiro e de tudo o que existe de bom.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Declaração 63° Dia - Frase 1 (Louise Hay)

Mereço o melhor e aceito o melhor agora.
Existe um inesgotável suprimento de abundância no Universo. Comece tomando consciência dele. Reserve alguns minutos do seu tempo para contar as estrelas numa noite clara, os grãos de areia num punhado, as folhas numa árvore, os pingos de chuva numa vidraça e você terá uma idéia desse manancial infinito.
Pense de novo nas sementes de um tomate. Cada uma delas é capaz de dar origem a uma outra planta, com um número ilimitado de frutos. Abençoe o que você possui e o ver aumentar.
Abençoe agora com todo meu amor tudo o que existe em minha sua vida agora: seu lar, móveis, eletrodomésticos, água, luz, telefone, encanamento, aquecimento, roupas, transporte, trabalho, o dinheiro que possuo e minha capacidade de ver, sentir, saborear, tocar, andar e desfrutar tudo o que há neste formidável planeta.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Declaração 62° Dia - Frase 10 (Humberto C. Pazian)

Com Deus, tudo posso!
Todos os caminhos levam a Deus. Se você não tem uma crença, é importante que procure
conhecer as diversas religiões existentes, e encontre uma que mais se adapte a sua maneira de pensar.
Não significa que você necessite de um intermediário para se comunicar com Deus, o que
queremos dizer é que, sempre que nos isolamos, ou nos reunimos em estudo das verdades
espirituais ou em oração, tomamo-nos um enorme imã, atraindo vibrações e energias boas, positivas.
Procure uma religião ou filosofia, onde não haja dogmas, ou uma fé cega, mas sim, concebida através da razão e do bom senso.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Declaração 61° Dia - Frase 07 (Humberto C. Pazian)

Trabalho com alegria e entusiasmo.
Se você, no momento está desempregado ou não está feliz com sua ocupação atual, não
desanime, acredite que encontrará a atividade profissional ideal.
Mas, antes de sair por aí procurando, verifique se está aproveitando ao máximo seu potencial.
Talvez esteja mais preocupado em reclamar "seus direitos", do que fazer com amor aquilo que seria sua obrigação.
Procure fazer sempre um pouco a mais do que aquilo que é pago para fazer, e não cobre nada por isso, e nem comente.
Nós estamos acostumados a receber por tudo o que fazemos, e isso, muitas vezes, nos limita e bloqueia energias positivas que estariam a nosso favor.
Comece hoje mesmo a fazer seu trabalho, seja qual for, com bastante satisfação. Faça sempre algo mais, e seu chefe, ou as pessoas que contrataram seus serviços, ficarão satisfeitos com você, e pode ter certeza, terá o retomo de uma forma positiva e próspera.

domingo, 5 de setembro de 2010

Declaração 60° Dia - Frase 06 (Humberto C. Pazian)

Vivo já, a saúde, a alegria e a prosperidade.
Toda idéia criada em nossa mente, desejada, vivida e imaginada em todos seus mínimos detalhes, tende com o tempo a materializar-se ou tomar-se realidade. Imagine-se vivendo já seus objetivos e metas, sentindose como se já os tivesse conseguido.
Se é uma nova casa que almeja, comece a pesquisar e procurar os móveis e a decoração que nela deseja colocar, imagine as plantas, as cortinas, e todas as coisas e objetos que gostaria que fizessem parte dela.
Se o seu desejo é um novo carro, sinta-se como se nele estivesse, escolhendo a cor, a potência, a marca, as viagens que com ele fará, o tipo do estofado, e até os acessórios que quer nele.
Se é saúde que você deseja, não fique pensando nas doenças, que talvez no momento possua; acredite firmemente que não mais as terá. Somente saúde e bem estar, estarão com você. Imagine-se alegre, com muita disposição, dando passeios -e caminhadas descontraídas e alegres.
Se ainda, for roupas novas que deseja, prepare seu guarda-roupa, doando as roupas usadas, para que possa sobrar lugar para receber todas as novas peças que espera.
Se você acreditar realmente que terá o que deseja, já o estará possuindo.

sábado, 4 de setembro de 2010

Declaração 59° Dia - Frase 05 (Humberto C. Pazian)

Sinto alegria em todas as coisas e situações, nada me irrita ou entristece.
Já reparou em alguém sisudo, que está sempre de cara feia, dando a impressão de que tudo anda mal com ele?
Quase ninguém gosta de estar perto de pessoas assim, todos arranjam uma desculpa para evitálo, e os comentários a seu respeito são sempre os piores possíveis.
E alguém que esta sempre sorrindo, passandonos a impressão de que a vida é e deve ser, alegre e divertida, e que nada deveria tirar-nos o prazer de viver? Quase todos procuram motivos para estar na sua presença e aproveitar os "bons fluidos".
E sabe como fazemos para assumir esta postura A princípio, é só mexermos alguns músculos da face, muito menos do que teremos de movimentar para ficarmos de "cara feia".
Mesmo que, no momento, não tenhamos motivos, vamos sorrir sempre, a cada gesto, a cada comentário, a cada instante e, com certeza, logo teremos motivos de sobra para justificarmos essa bela maneira de ser.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Declaração 58° Dia - Frase 04 (Humberto C. Pazian)

Sinto imensa alegria em doar algo a alguém!

Quase tudo o que você tem e não usa tanto, pode ser doado.

Às vezes, ficamos atulhados de coisas que não mais utilizamos, que ficam apenas guardadas,sem serem úteis a ninguém.



Façamos circular essa energia que está parada. "Limpemos" nossa casa, nosso escritório, nossa loja, desfaçamo-nos de roupas e utensílios que possam ser aproveitados por outras pessoas. Mas lembre-se, não as vendamos, devem ser doadas, para que, através da lei universal de ação e reação, também recebamos por incontáveis meios, a prosperidade. O desapego é um dos primeiros passos a ser dado para quem deseja prosperar.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Declaração 57° Dia - Frase 03 (Humberto C. Pazian)

Deus está em todas as coisas, vou procurá-lo em tudo!
Todas as pessoas têm um lado bom e um lado mau, que podemos dizer, lado que precisa ser trabalhado.

Todos, de uma forma ou de outra, lutam para tentar melhorar e evoluir e, mesmo que não admitam aos outros, sabem e conhecem muito bem seus defeitos.


Quando exaltamos esse lado negativo das pessoas, além de não estarmos ajudando em nada, colocamo-nos em sintonia com ele (o aspecto negativo), ou seja, ficamos na mesma faixa mental.
Se quiser um experimento prático, observe como fica e se sente, após assistir ou ler, aos noticiários de tv, rádio ou jornal, em referência aos crimes e toda a sorte de problemas que eles nos passam.
Faça um teste hoje, procure não comentar sobre nada que deprecie alguém ou alguma coisa.
Procure ver e comentar somente os aspectos positivos das pessoas e coisas a sua volta.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Declaração 56° Dia - Frase 02 (Humberto C. Pazian)

Sou forte, nada temo, tudo enfrento e venço!
Medo do quê? De quem?
Medo de arriscar.
Medo de tentar.
Medo de errar.
Medo do ridículo.
Medo de ficar sozinho. Medo de morrer.
Medo de viver; e esse parece o pior e o mais comum entre as pessoas.
Se para você, o medo de viver não é algo tão distante, pare! Reflita! Por que ter medo? Se algo
não der certo, tente novamente, tantas vezes quantas forem necessárias. Se tem medo do ridículo,
lembrese que grandes mentes da humanidade foram ridicularizadas pelos seus contemporâneos, que
se achavam donos da verdade.
Enfrente as coisas que você imagina temer, e como por milagre, observará que elas deixarão de
ter poder sobre você.